Coisas do vovô


Ainda em Natal de férias na casa dos avós, uma noite decido sair com a mamy, o Juju e o Jorginho, só q este no começo não queria ir, e foi até o avô e pediu para ficar em casa com ele. O avô concordou.
Quando me viu arrumada e lhe falei q iria até o shopping ele resolveu ir.
Fomos
2h depois me liga meu irmão cheio de dedos perguntando se estava tudo bem, se os meninos estavam comigo, se eu estava sabendo de alguma coisa. No princípio não entendi muito bem, mas logo lhe falei q estavamos bem, e as crianças brincavam no play do Habibs.
Daí ele soltou o verbo:
- O papai está desesperado procurando o Jorginho, já rodou todo o prédio, tocou qse todos os apartamentos, acionou a síndica e todos estão a procura do Jorginho.
kkkk me deu vontade de rir, mas me controlei, e liguei pra casa, e lhe falei q estavamos bem.
Conversei com o Jorginho sobre o ocorrido e o quanto ele tinha sido irresponsável em não comunicar ao avô q decidira ir comigo.
Quando chegamos em casa ele correu para os braços do avô e lhe pediu desculpas, q nunca mais faria assim.

ps.
Acho q na verdade o meu pai não percebeu qdo saímos q todos demos tchau pra ele.


¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger