Milagre

Sempre gosto de coontar histórias bíblicas na hora do soninho, hj aconteceu uma coisa q me deixou impactada.
contei sobre Bartimeu e o milagre de voltar a ver.
quando terminei comentamos algumas coisas e perg a eles se eles tinham algum milagre para pedir a Deus.
e o Jorginho, de pronto falou, quero pedir o milagre do seu concurso, de vc ser aprovada no concurso.
#chorei!!!
meu filho é de ouro,
qdo oramos pedi sobre a noite de sono, etc. e ele falou
- Senhor Jesus quero q vc faça o milagre da mamae passar no concurso!!
Gente esse menino é um presente de Deus na minha vida
Benção maior q a média !!!
Um dia eu verei esse milagre realizado,
eu ainda falei assim: só quem crê em Deus pode ver milagres, e o Jw falou na hora, Eu creio viu mãe !!!
@mo muito, com todas as minhas forças.

¡Compartilhe!

1 comentários:

Pri

impossível ser mais fofo né? eu esmagava =) Parabéns Cris.. teus filhos são lindos por dentro e fora... =)))))))

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger