A copa do mundo 2010

Acabou, foi uma choradeira, e o pior, foi bem na hora do almoço!
CAOS TOTAL
com muita paciência e sem menosprezar o sentimento do pequeno Jorge Wyclif, fui conversar com ele sobre a influência desses eventos na nossa vida.
Mostrei para ele q todos ficamos tristes, mas além de não ser a última da sua vida, o Brasil não trazer a taça da copa não exercia nenhuma influência sobre a sua vida em particular. Não mudava nada, ele continuava na casa dos avós, de férias em Natal, com bastante coisas para se divertir e primas para curtir, enfim, não mudava nada.
Deixei ele chorar o quanto quisesse e ele mesmo marcou q iria chorar só até as 3 horas da tarde, e depois pararia para sempre. E assim se fez. Avisei a ele quando chegou a hora marcada, ele levantou da cama e foi almoçar. Dali em diante, não derramou mais nenhuma lágrima, nem lamentou o ocorrido.
O curioso foi quando viu o irmãozinho brincando com uma bandeira, pediu a ele q não a destruisse q seria usada em 2014.
Amo esse Jorginho - Fonte de inspiração !!

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger