Estrago

Fico observando umas crianças e pensando:
cada pai e mãe educam seus filhos de forma diferente, mas sempre ouvi que os pais erram tentando acertar (minha mãe fala muito isso). Eu, como toda mãe preocupada com o futuro do seus filhos tento me informar e criticar a informação ao máximo para depois tomar uma atitude com os pequenos.
Nesses dias de férias na casa dos avôs, as crianças ficam com mais liberdade, e faço de propósito, libero algumas coisinhas q não afetarão o dia-a-dia futuro; a avó sabe que criança adora balão, bexiga, então ela me deu um saco cheio, enchi uma pra cada e guardei; olhando para o saco fico pensando, será que estou ensinando a não ser estragado e encher tudo de uma vez só, ou estou podando a vontade quando escondo o saco?
será que eu deveria dar na mão deles o saco e obrigar a brincar só com um ?
ou será que fiz certo, guardando e dando aos poucos?
um dia certamente eu terei essas respostas !

¡Compartilhe!

1 comentários:

Anônimo

Se posso comentar algo, prolongue o mais possivel esta fase de infancia inocente... e quanto ao que deve fazer.. creio que ir dando aos poucos. (intrometida né?) Bom... te amo e amo sua familia e já to com saudades de voces viu?

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger