conekitando

Recebi meu primeiro bilhete do Jorge
Ele tem me pedido para conectarmos o wii na internet desde q ele descobri q seria possível jogar com outras pessoas. Não conectamos ainda devido a um problema técnico no roteador. Quem souber a solução por favor nos ajude !! Achei interessante qdo no dia seguinte o elogiei pelo bilhete, já q ele escreveu sozinho sem a ajuda de nenhum adulto, mas lhe falei q ele furou algumas regras gramaticais, ele ficou preocupado e disse que queria que eu mostrasse, pq ele não queria escrever errado!!
Esse é o meu garoto!!

¡Compartilhe!

2 comentários:

Anônimo

Que fofo!
Van Adell

samegui

eu ri muito!
vou tentar conekitar tb para os nossos meninos jogarem juntos!

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger