Contato de celular

 Voltando de sua aula de inglês, com oito anos, despretensiosamente falador, alegre e contando vantagens do seu game atual de computador - Minecraft, mando-lhe fazer uma ligação para sua avó informando que já estamos no caminho de volta.
Procurando pelo nome da vó nos contatos do celular, ele se depara com um nome, no mínimo intrigante: 
NOEL
- mãe ?? Você tem o telefone dele??
Olhei rápido sobre qual nome ele estava falando e logo entendi a razão do espanto, e claro, levei sua a ideia até o fim.
- tenho mas vou logo dizendo, ele só atende nos meses próximos do fim do ano.
- mãe, mas como?? com uma carinha de total espanto e alegria, talvez pq ele poderia um dia falar com o bom velhinho. E talvez pensando em como poderia levar vantagem dessa situação, ou sei lá o que se passou na cabecinha do meu querido menino !!!
Só sei de uma coisa, enquanto achamos q as crianças cresceram, se informatizaram, exigem suas vontades respeitadas  e por isso tudo, perdem a sua ingenuidade infantil, digo-lhes que não, ainda moram em seus corações o sentimento de criança, neste caso, ainda paira uma dúvida, ele agora não tem mais certeza que o Papai Noel é uma lenda, ou se é verdade !
E quem poderá nós afirmar??
PONTO PARA A INGENUIDADE INFANTIL !!!

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger