Por trás de um grande filho existe o carinho de uma mãe/pai

Manhã de inverno, e quando digo manhã quero dizer que o sol nem havia nascido ainda e nós (toda família) já estávamos de pé com a missão de levar o pai no trabalho e seguir para a sessão especial do filme:
O QUE SERÁ DE NOZES


Recebemos o convite da +SamShirashi  para participar de uma programação de mães blogueiras, numa ação promocional da campanha "Dê Carinho com DelValle" 
Enfrentamos o sono e o trânsito mas conseguirmos, as crianças estavam ansiosas, afinal, aquele era um dia diferente, em que eles não iriam à aula; (nem sei porque, mas as crianças adoram fugir da escola, #quemnunca !?!?!)
Tudo era diferente o shopping, o cinema, a proposta, mas foi tudo bem divertido, eles amaram fazer a foto promocional e
não se impressione com a carinha do Jw #9anos outro nível de comportamento (rss) se é que você me entende (P.A) !!

Aquele padrão de cinema eles ainda não conheciam, se sentiam #likeaboss (na voz do pequeno Ju), cadeiras reclináveis em couro, pipoca, mesinha e muito, mas muito espaço! Curtiram muito !!

Faço e farei sempre um esforço para proporcionar a eles momentos especiais, é uma forma de carinho, de mostrar como eles são importante em nossas vidas.

Tivemos uma conversa boa com a Natercia Tiba onde  reforçamos o entendimento que: O carinho e os valores da infância fundamentam o adolescente na família, o porto seguro sempre será a família e por trás de um grande filho existe o carinho de uma mãe/pai ! #osegredoecarinho





¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger