Do cinema para a vida real

Com os meninos crescendo algumas preferências cinematográficas vão ficando de lado, e sim, como crescem rápido, não?!
Nesta semana fiquei sabendo de uma acampamento de um grupo de crianças de nossa igreja,
ABRE PARÊNTESES
No meu tempo não perdia nenhum
FECHA PARÊNTESES
Fui toda animada comentar com o Jw #10anos sobre como é bom, bacana e divertido, e a resposta inicial foi:
- Não Quero Ir
Meu mundo caiu (leia cantando)
#comassim?????
É claro que ele não tinha noção do que é ir para um acampamento, nem sei o que ele entende por este vocábulo.
Mas eu não desisti (sou brasileira...)

E a minha melhor tentativa de levar a vida real para as crianças foi:
-VAMOS ASSISTIR AO FILME CARROSSEL pra vocês verem o que rola em um acampamento.

Fomos convidados a participar de eventos do filme, mas as agendas não cooperaram, e isso deixou os meninos meio tristonhos, nesta semana, ganhamos as entradas do filme - obrigada Paris Filmes e Sam Shirashi pelo presente - e hoje foi o dia de "atiçar as lombrigas" dos meninos.
Eles assistiram na versão novela e se divertiam, e com a turma crescida não foi diferente, Carrossel é um filme com muita amizade, curtição, super divertido do começo ao fim, leve, sem jargões ou preconceitos, sutil nos romances, roteiro bacana que prende e olha que sempre tiro minha soneca nos 10 primeiros minutos de TODO filme !
No Carrossel não deu pra dormir, e percebi que os meninos estavam curtindo muito com as trapalhadas dos vilões e brincadeiras nos quartos.
Super valeu a pena, espero que o bichinho de acampamento tenha picado os meninos, porque acho que eles precisam mesmo de uma dose de distância da mãe para descobrirem como se virar sozinhos.



¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger