Nova Parceira

Olá, sou a Ana Paula, popularmente conhecida como a mãe do Gustavo, de 4 anos, e do Miguel, de 1 ano e 8 meses. Sou uma jornalista pós-graduada em relações públicas e atuei por mais de dez anos na área de comunicação, até que decidi trocar o frenético e competitivo mundo corporativo pelo desafiador, exaustivo, trabalhoso, mas mágico e fascinante universo da maternidade. Fácil? Claro que não. Nunca achei que seria, aliás, as dificuldades são infinitamente maiores quando decidimos encarar tão perto a educação de nossos pequenos. Resolvi estar mais próxima dos meus filhos nesta fase para educar, disciplinar, corrigir, observar, cobrir de beijos, carinhos e muito amor. Mas acreditem, com eles aprendi muito mais do que imaginei ensinar, e este é um dos encantos da maternidade. Desde o instante em que me vi mãe, já com meu Gustavo no ventre, me tornei uma apaixonada por qualquer tema que envolvesse educação, filhos, pais. Amo ler e escrever sobre o assunto, amo conversar com outras mães a respeito, amo aprender com outras experiências. E agora, certamente como um presente de Deus, terei um espaço para tudo isso! Digo presente de Deus porque foi Ele quem me aproximou da Cris Avelar, criadora deste blog Criando Meninos, que também é mãe de dois, e que me convidou para mergulhar com ela neste lindo projeto que é o de compartilhar experiências, ampliar as fronteiras do conhecimento materno e fazer novas amizades. Eu topei o desafio e espero contribuir para juntos “educar com sabedoria uma nova geração de homens de valor”, como ela mesma diz. Agora convido você a estar aqui conosco e também participar. Suas sugestões, comentários e críticas são de extrema importância para nós. Beijinhos e até mais, Ana Paula Piedade


¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger