sogra/chd

A pessoa mais próxima que eu tenho de família nesta cidade é a minha sogra que tem 79 anos, então quando preciso sair, é com ela que eu deixo minhas duas jóias.
Nesta noite deixei-a com eles.
Saí as 17:30 e lá pelas 22h ouço meu tel chamar e fui ver quem era,
QUEM QUEM??
ELA
me avisando que desde as 20h q estavam sem energia elétrica na casa
perguntei-lhe, e como estão se virando, achou a vela e o fósforo, ou alguma lanterna?
Não, ela me disse, estamos com a cortina da sala aberta, e entra um clarinho da rua
tst tst tst,
ou seja, duas horas no escuro, sem tv, sem net, sem tel, e ela calma,
fala sério, meus filhos são demais né?
qdo cheguei perg ao Jorginho,
vc cuidou da vovó no escuro?
ele me falou
- seguramos ela aqui na sala,
imagina a cena!!!
isso é o que dá deixar 3 crianças sozinhas em casa!!!
ps. graças a Deus pela minha sogra!!!

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger