Cantarolando

Ontem peguei o Juju (2a) cantarolando
...Sou um soldado da luz, Sou vencedor, em Jesus...
Logo pensei puxa q bom q ele já sabe sua posição especial.
Ele aprendeu esta canção porque estava começando a falar q sentia medo, então lhe ensinei a canção do www.criancadt.com.br
"não tenho medo do escuro, não tenho medo do trovão, em minha volta estou seguro, Jesus está em meu coração, se alguma coisa me dá medo, eu digo sai em nome de Jesus, o mal pra mim não faz careta sou um soldado da luz, sou vencedor em Jesus".
Percebo como é importante se ensinar mesmo qdo pensamos q ainda é muito jovem para se aprender. E hoje navegando pela net descobri num site esta sitação

A alma infantil, melhor que em qualquer outro estágio da vida, recebe duradouras impressões. As verdades lançadas no coraçãozinho de uma criança "se cristalizam e não se apagam mais". Os hinos que levamos dos primeiros anos da nossa vida e as verdades que eles encerram acompanham-nos até a velhice.

Achei lindo e verdadeiro isto!
Vou ler mais, mas acho q estou no caminho certo!
http://www.musicaeadoracao.com.br/artigos/adorador/ensina_crianca_cantar.htm

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger