O monstro da bagunça

Era um vez um personagem q até hj vive rondando as casas em busca de um lugar aconchegante para ficar. Ele tem uma aparência muito estranha pq como ele é meio atrapalhado, acabou fazendo de si mesmo uma grotesca caricatura de um ser lúdico, carinhosamente chamado de Monstro da bagunça, seus olhos estão nos pés, sua boca na barriga, enfim, é uma bagunça em pessoa.
E qdo o Jorginho tinha 2 anos ele ouviu esta história e toda vez q vejo uma desordem lembro a ele quem é q gosta de bagunça.
Hoje o Juliano já está conhecendo esta história e tem dado super certo, qdo ele vê uma bagunça ele logo fala no monstro da bagunça.
neste fim de semana, o Avelar resolveu por em ordem o seu escritório, desci com as crianças para a piscina e qdo voltamos o juju viu aquela bagunça e logo alertou o pai
- PAI CUIDADO COM O MONSTRO DA BAGUNÇA VIU?

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger