Somos um corpo

Numa tarde desses dias em q o Jw ficou em casa, por folga da escola, Ele e o irmão disputavam um lugar frente ao computador do pai.
Nós envolvidos em nossas tarefas não percebemos a grandeza da situação, qdo escutamos foi um choro e o saldo de um senhor galo na testa do Juju.
O jorginho ficou transtornado, ele falava veementemente q não queria ter feito aquilo, pedia desculpas beijava o irmão, estava totalmente passado. claro q não briguei com ele nem tive nenhuma atitude mais drástica, afinal o menino estava arrependido e isso era visível.
Então passado o susto conversei com os dois comparei-os a um corpo onde cada um é uma parte, e q os membros não se batem, nem se mordem, pq se fazem isso, eles sentirão a dor um do outro.
Para o Jorginho valeu como um castigo o galo na testa do irmão, tamanho o arrependimento em tê-lo empurrado da cadeira.

¡Compartilhe!

1 comentários:

Unknown

Querida irmã, que inspirãção!!!!!!!!! Que Deus continue a derramar em seu coração insights maravilhosos como estes, seus filhos são privilegiados por ter uma mamãe como voce. Parabéns!!!!!!!!! Sonia

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger