A voz de Deus

♪Pra caminha, pra caminha, foi Samuel deitar sua cabecinha...♪

Sempre cantamos esta música na hora de deitar, nestes dias eu acrescentei
- não esqueçam se ouvir Deus chamar falem: Sim senhor pode falar, teu servo ouve!
Me referindo a Samuel, o menino q ouviu a voz de Deus, eles já ouviram a história dele várias vezes,
ms o Jw, o mais curioso falou:
- Sabe Mãe, queria tanto ouvir a voz de Deus, como será?
Vai ser parecida com a minha ou com a sua, pq a minha é mais grossa enquanto q a sua é fininha né?
Quando que Ele vai falar comigo?
O juju nesse tempo ficou solfejando - "A voz de Deus faz o milagre acontecer..." música do Regis da ICV - RJ.
AMO MUITO TUDO ISSO !!

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger