Dr. Jouse

Sempre gostamos de fazer bagunça e fazemos sempre.
Outro dia na cama enquanto fazíamos sanduíche em q eu era o recheio
e acima de mim estava o pão do jorginho e a mostarda do juju,
e aí o recheio começou a se mexer e todo o sanduiche se desmontou foi uma zueira total,
ms acabei caindo da cama em cima do criado mudo e me machucando com o pai em cima de mim toda torta. saldo, uma dor enorme nas costas. mal conseguia falar,
fui colocada na cama e o jorginho virou meu médico, e ele falava desesperadamente:
- mãe vc tá bem? abre o olho mãe! repetia insistentemente...
qdo abri e falei q estava ele correu para o quarto, trouxe um travesseiro colocou na minha cabeça cuidadosamente e me orientou:
- rePOUsa, rePOUsa, fica calma,
enquanto q o juju falava me fazendo carinho:
- não chora mãe, não chora, vc já está sarada!
com tantos cuidados fiquei boa logo logo !!!

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger