FAMÍLIA FELIZ

Acho q estou como quem sonha,o Jorginho foi curado, o Juju está se alimentando melhor, enfim, tudo está calmo, sereno e tranquilo.
Ter filhos é mesmo um prazer, conversar sobre nossos filhos pode parecer meio esnobe ou coisa do tipo, mas as bençãos de Deus são para se compartilhar.
Não existe coisa mais gostosa q um carinho de um filho; claro q na esfera famíliar o marido tem um lugar especial resguardado, preciso dizer isso se não ficam com ciúmes kkk
Mas os filhos são são são.. puxa me faltam palavras, me enchem os olhos de lágrimas contar as coisinhas q eles falam ou fazem, o carinho com q nos abraçam, nos beijam, as palavras, ou qdo do nada vem um e fala:

- ah mãe só queria te dizer q te amo muito !!!

Isso não tem preço, é amor sincero, puro, verdadeiro, prometo q sempre vou acreditar q eles me amam, pq sinto q isso é verdade!!!

Filhos, se um dia vcs me desobedecerem e crescerem, vcs vão ter q continuar sendo sempre meu "summers" e meu "cajueiro", do jeitinho q são hoje, crianças meigas, obedientes, carinhosas, amorosas e cantores kkkk, quanta herança paterna kkk!!
Oro a Deus q ponha em suas vidas amigos certos, tementes a Deus sobre todas as coisas, filhos submissos e obedientes.
Adoro quando não podem me ver parada q me vem dar amor. #amo !!!
DEUS FOI TÃO BOM PRA MIM !!
DEUS ME DEU UMA FAMÍLIA Q EU AMO!
MARIDO, FILHOS, somos uma
1, 2, 3 FAMÍLIA FELIZ iuhuuuuuu

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger