grávida eu?

Olha só o q causou uma noticia q postei no twitter esses dias:

radzyckyj @crisavelar Cris!!!!! Parabéns! Que legal! De quantas semanas? beijos
7:42 PM Dec 28th from web in reply to crisavelar
Reply prituschinski @crisavelar parabéééénnnssssssssss!!!!!!! Que notícia fofa... que o Senhor traga este bbzinho em perfeita vitória.. bjos bjos bjos
12:20 PM Dec 28th from web in reply to crisavelar
Reply Retweet nanapoletto @crisavelar parabéeeeens! mais um FOFO ou FOFA na família! 11:40 AM Dec 28th from web in reply to crisavelar
Reply Retweet pateer @crisavelar adoreeeeei! Parabéééns! Mais um exemplo de criança vai nascer =] menininha agora? haha ;)
11:39 AM Dec 28th from web in reply to crisavelar
Reply Retweet CarolPoletto @crisavelar parabéééééns!!!!
11:37 AM Dec 28th from web in reply to crisavelar
Reply Retweet gabiimansinho @crisavelar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mais um neném educado, lindo e que manda beijinhos enquanto vc canta!! :DD

a d o r e i,

mas não é verdade,
eu digo sempre, se eu morasse numa fazenda com mucamas e serviçais, onde eu pudesse educar os meus filhos do modo antigo e não tivesse com o q me preocupar,
TERIA VÁRIOS
eu adoro ter filhos!
ms em Sampa, século XXI não dá pra ter mais de 2!
@crisavelar

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger