Testemunho do Jw

Esta é a hora de testemunharmos de grande benção recebida!

Que todos saibam q Deus é bom, tem um tempo para tudo e se tardar esperaremos, certamente virá, e veio!!!

Há um ano, lembro-me qdo ouvia a voz do Apóstolo no culto de fim de ano, profetizando para 2009, naquele momento estava em luta com um problema q meu filho sofria muito sério, e doloroso. Nós, eu e o meu marido, chorávamos e clamávamos a Deus dizendo q não queríamos ver nosso filho passar por aquela situação, confessava o poder da cura e determinava q não iria aceitar mais aquela situação de sofrimento. Nós ensinávamos ao pequeno Que Deus já havia levado as suas dores e que Ele não mente, e assim estaria curado em breve, numa linguagem bem simples, para ser entendida por uma criança de 04 anos.

Passou o tempo e depois daquela noite ainda sofremos algumas vezes juntos e ele sempre muito carinhoso me falava, - mãe vc venceu comigo, eu te amo tanto, mais q o infinito. E eu falava: - Deus está vencendo com vc, Ele está te curando. E sempre que passava pela situação, ele orava e confessava a cura. Até o seu irmão também aprendera a confessar a cura e ele sempre ia fazer um carinho no irmão e falava pra ele, vc já está curado viu irmão? Ensinamos a ele sobre as lutas, que algumas vezes o inimigo insiste em se levantar contra nossa vida, mas ele precisa voltar para o seu lugar por sete caminhos, e isso se faz pelo poder da nossa confissão em linha com a palavra de Deus.

Contei a ele numa linguagem simples, uma experiência que a Bispa teve e mostrei que estávamos todos juntos naquela luta, e sempre que uma situação vem ao nosso encontro, precisamos dizer o queremos que nos aconteça e o que a bíblia nos ensina, e ele falava, às vezes até bem alto – eu já estou curado. Mas a situação persistia, e isso durou ainda por todo esse ano. E só mais este ano.
GLÓRIA A DEUS !!!
Hoje podemos contar com todas as letras, o
JORGE WYCLIF ESTÁ CURADO
para a honra e glória de Deus, o problema já está resolvido e eu acredito q ele amadureceu com a situação, com apenas 5 anos q fez em setembro, ele já sabe confessar a cura com muita propriedade, e tenho certeza q essa experiência dele com Deus, não será jamais apagada da sua vida.

Curado, ele estava sempre me perguntando: - qdo vamos contar a todos o q Deus fez na minha vida? glória a Deus, ele quer testemunhar, ele sabe a importância deste ato, ele já aprendeu q devemos ser gratos a Deus por tudo q ele nos faz!!! Sei q os ensinamentos q ele está tendo na casa de Deus estão sendo edificantes para sua vida, outro dia qdo caiu e se machucou ele começou a rir compulsivamente, eu corri para socorrê-lo pq ouvi o barulho, e qdo perguntei por que ele ria, ele falou, - estou fazendo como Paulo e Silas, sorrindo mesmo na dor. Ele é uma benção na nossa vida, somos muito gratos a Deus pelo presente q ele nos deu.
HERANÇA BENDITA DO SENHOR !!

agradecemos a todos q intercederam por aquela situação contrária na vida do JORGE WYCLIF.

Jorge e Cristiane Avelar

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger