Tempo de vida

Quando chegamos de férias em casa, vi q tinha ainda 2 cones de chocolate, huuummmm amo, logo abri e comecei a comer, só q eu tinha ganho no natal e nós chegamos no começo de fevereiro, enfim... na hora nem pensei nisso, COMI.
Logo senti um gostinho meio esquisito, sem falar na casquinha q estava borrachuda, me deu um estalo e fui olhar com mais atenção o quitute!
Pasmem, estava cheio de umas bolinhas brancas na parte interna, por baixo da coberturinha, tipo MOFO mesmo!!
arghhhhh
corri para o quarto e perg ao meu marido,
- amor comi um cone mofado, quanto tempo eu tenho de vida???
o Jorginho estava perto e me olhou com uma cara assustada!
- Mãe, vc tá bem???
- Não sei filho, vamos ver ao longo do dia!
passou e esqueci,
lá pelo fim do dia, volta o Jorginho todo preocupado,
- E aí mãe já descobriu quanto tempo vc tem de vida???

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger