Doações geram restituições

Ultimamente tivemos a oportunidade de mostrar para o Jorginho o agir de Deus.
Por pura falta de espaço, me desfiz de um pianinho q foi dele, o que para minha surpresa, o deixou muito triste, ele chorou por mais de uma semana, sempre q alguma coisa o fazia lembrar; logo depois, tb fiz a doação de um cercadinho, ele tb ficou muito sentido e sempre estava falando q não era pra nos desfazermos mais de nada q fora dele.
Conversávamos com ele q precisava liberar espaço para a chegada de novos brinquedos, e q também poderíamos fazer outras crianças felizes doando o q não mais estava em uso.
Passou...
Dias depois, poucos, uma senhora muito linda me mostrou uma sacola cheia de brinquedos e falou para eu escolher alguns para os meninos, peguei uns personagens q sei q ele iria gostar.
Qdo entreguei ao Jorginho, ele abriu um sorriso e lembrou do q nós havíamos falado, e soltou,
- Deus nos restituiu né mãe?
- É filho, é assim q Deus faz!
valeu pela lição!

¡Compartilhe!

1 comentários:

Heloise

Tenho um menino de 1 ano e 5 meses e ficou louca pra vê-lo assim falando td e entendendo principalmente as coisas de Deus

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger