Palavras aos filhos


Os pais, não sabem o significado de algumas palavras e chamam deliberadamente os seus pequenos de danado, feia, mal educado, nojento, não são termos para serem usados com crianças, danado por exemplo, não é o q vc pensa olhe no dicionário o significado dessa despretenciosa palavra.
Chame seus filhos de abençoados, vitoriosos, amorosos, etc.. isso é lançar boas palavras, assim, vc não vai estar criando uma criança com baixa auto-estima, independente de sua crença ou religião, no lugar de chamar de teimoso, diga-o q ele não é teimoso, ele vai incorporando isso, e um dia se vc o chamar de teimoso ele vai dizer q não é!
ISSO FUNCIONOU COM OS MEUS,
pode funcionar com os seus !!


¡Compartilhe!

1 comentários:

Marta da Ciça

Cris, é isso mesmo, lançar boas palavras! Beijo

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger