Ele já é um homem

Acordei com uma "vozinha", quero leite, era o pequeno de tamanho menor, as 5:30 da matina, o pai dormia de sono solto, fiquei com pena de acordá-lo então me levantei e fui buscar o seu copinho, sim ele destruiu todos os bicos de mamadeira, está sem nenhum e por isso agora vai ter q largar de vez essa muleta. Confesso que estou meio tentada a ir até a loja e comprar um bico, mas não devo fazê-lo, é hora de mudar de fase, mamadeira não mais. É complicado pq era mais prático para ele, mas cmo não ensiná-lo a avançar. Agora ele já quer fazer as coisas sozinho, limpar o nariz, mesmo q do seu jeito, ele quer ser independente, escovar seus dentes, ir ao penico, enfim, ele está pedindo isso, o Juju quer ter 3 anos. Não posso segurá-lo no meu mundo de mãe q gosta de bebezinhos, tenho q soltar, isso dói as vezes, sabia? parece q a mãe fica meio, como falar para não ferir a mim mesma, a dispensável, agora ele se vira sozinho, mas será? Não, ele ainda me pede companhia na hora de dormir, ele ainda pede beijo qdo acorda, eu nunca serei dispensável, nunca serei demais se eu souber deixar ele viver sua fase. Se eu o deixar caminhar com suas pernas, caminhar o caminho q eu ensinei, fui importante, agora ele quer me mostrar q aprendeu. Eu sei filho, você é um bom menino, e para ele é assim mesmo, se ele se solta ele é um bom menino, ele já me disse isso!!



- Mãe posso ir ao banheiro sozinho, eu sou um bom menino!! Na verdade já sou um homem.


Não filho, não tenha pressa, vá com calma, uma coisa de cada vez, mas vá que sempre q você olhar para trás eu vou estar lá, se você só olhar de lado, eu tb vou estar lá, e se você olhar para cima, estará Deus para cuidar de você qdo eu não puder.


TE AMO MEUS AMORES !!!

 


¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger