Saindo com a escola

É isso aí resolvi comentar sobre uma dor apertadinha q estou sentindo no peito, não diga, ah é só por isso? é por isso sim, o Jorginho saiu com a escola, logo cedo, estava super agitado, mas carinhoso, q lindo é meu Jw, veio me dar trucentos abraços, ficou feliz qdo lhe falei q tinha um dinheirinho na carteirinha improvisada, ele logo falou q iria comprar um livro sobre o mapa-mundi.
ah esses garotos...
Queria relaxar, mas não tá dando, vez ou outra me pego indo até o quarto dele e arrumando alguma coisa só pra estar perto do pequeno. fui lá e arrumei de novo a cama, dobrei seu pijama, guardei uma cola em bastão q voava na casa, tirei uma foto do seu pedido de natal, e por fim, resolvi vir aqui pra ver se relaxo um pouco.
Ele vai voltar às 14h, puxa vida, não podiam atrapalhar tanto o almoço do garoto, ele sempre almoça às 12:00h e aí onde ele vai comer? ele nunca come bobeira, vai ficar com fome, tadinho!!
E esse clima, nem quente nem frio, acho q vai acabar esquecendo o casaco q colocamos na sua micro-mochila.
Tantas recomendações, q acho q ele não gravou nada, mas uma eu sei q ele sabe. Se vc se perder, fique exatamente onde está, não saia andando. Eu voltarei de ré para te pegar!! mas e se a professora não perceber logo a sua ausência? Ele me falou tristemente q seria o último da fila,
- é q sou o maior da turma, sempre fico no final !
tadinho q desumano isso !!
relaxa cris, relaxa...
é vc tem razão, vou procurar alguma coisa prosaica para fazer, certamente me distrairá!
Torçam por mim !!

¡Compartilhe!

1 comentários:

KAREN E CARLINHOS

Deus cuida dos seus....
ELE AMA SEU FILHO ANTES DE VC...
BJS KAREN

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger