Politicamente correto

Às vezes fico um pouco preocupada com algumas atitudes do pequeno Jorge. Ele tem visto uns amiguinhos usando gel no cabelo e me pediu para pôr nele tb, só que os garotos usam espetados, ms o dele não tem o mesmo corte, então não dá pra fazer igual. Mesmo assim, ele pediu e eu fiz o modelo comportadinho, arrumei e saí de perto dele, tempos depois chega ele e me pergunta:
- ô mãe, usar gel é proibido na escola? tipo é errado?
- Não filho, acho q não, não recebemos nada informando q não seria permitido,
- ah tah, ms vc pode perguntar pela agenda se é permitido, pq se não for, eu não quero usar !!
:-0

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger