Cinto de segurança

O meu pequeno Jorge é um menino contido, calmo, e por vezes quieto, quase sempre pra ser mais sincera! No dia em que nós fomos viajar ao hotel no período de carnaval (#retiroICV2011) ele estava super agitado, foi à escola e na volta já estava combinado, jantariam (os dois) e sairíamos para encontrar a turma. Chegamos mais cedo que o combinado e ficamos esperando na frente da igreja, os dois estavam super agitados, pareciam até q tinham posto o dedo na tomada, ou tomado guaraná em pó com rapadura !
Quando finalmente chegaram os ônibus (6 no total) mandei q ele subisse com a avó pq eu iria colocar as malas e qd entrei no ônibus ele estava falando com o motorista, como percebi q estava havendo algum probs qto ao atraso, retirei ele d perto para não atrapalhar e ele estava revoltado,
- Mãe, não tem cinto de segurança, como vai ser? É contra lei viajar sem cinto !
Verdade, fiquei indignada afinal é difícil ensinar o certo e ter q conviver com o erro de adultos inescrupulosos e inconsequentes mas, finalmente consegui acalmá-lo e ele ficou sentadinho.
Mas ele estava tão agitado q precisou ir ao toilete por duas vezes, atrasando um pouco a partida, fiquei super sem graça, mas criança é criança.
Na verdade, antes dos primeiros 10 minutos ele já havia apagado no meu colo!

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger