#tksGOD

Quando "resolvemos" ser pais, deveríamos pensar com alegria em como é importante a tarefa que Deus nos dá. Para mim, é como se Ele estivesse me dando a chance de "formar" uma pessoa segundo o coração de Deus. Será soberba? não, todos que tem filhos tem esta chance. Alguns tratam isso com desleixo, ou não priorizam, preferem investir em sua carreira, ou vestir roupas de marca, e até em fazer viagens pelo mundo. mas a essencia da criação de Deus é o ser humano, e porque não levar os nossos pequenos ao amor de Deus e em confiar plenamente em seu amor, perdão, enfim, é muito bom ver uma criança com fé sedimentada em Cristo, certamente será um adulto que não será levado pelo vento das concepções erradas do mundo que ele terá em volta.
O joginho achou uma moedinha que caiu de sua roupa, ele estava na igreja, e já lhe ensinei sobre a benção de semear em Cristo.
Quando ele achou a moedinha, eu lhe falei que poderia levar para por no cofrinho dele, e sabe o que ele me fala?
- não mãe,eu vou dar para Deus e Ele vai transformar este um real em dez.
#chorei !!
no caminho comentávamos e ele me falava em quando que isto aconteceria, mas ele foi taxativo em suas concepções:
- Ele me dará no tempo certo. Ele tem um tempo certo para tudo !!
#tksGOD

¡Compartilhe!

1 comentários:

Quue lindoo!! *.*

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger