Abraão

Hoje para dormir, lemos sobre a vida de Abraão;
qdo ele recebeu o chamado de Deus para deixar sua terra e sair de mudança para um lugar que ele não conhecia;
Quando li que Deus prometera que daria a Abrão um grande descendência, o Jorginho logo falou, somos nós né mãe? os filhos de Abraão !!
Que menino esperto !
É isso mesmo, somos os filhos da promessa, herdeiros de Abraão!!

A história se desenrolou e falamos sobre a obediência de Abraão em levar seu filho ao sacrifício, os olhinhos do pequeno Ju, saltaram qdo expliquei o que poderia acontecer com o Isaque, mas Deus foi bom com Abraão e percebendo sua prontidão em obedecer à Sua voz, não permitiu que o seu único e esperado filho fosse ali sacrificado. 
Deus sempre honra quem o obedece, e essa foi a lição que tiramos a OBEDIÊNCIA é sempre muito importante para quem quer ter de Deus o melhor para sua vida!
Delícia esse tempo que dispensamos para falar sobre as coisas de Deus as crianças aos poucos vão aprendendo que vale muito a pena confiar e colocar sempre Deus em primeiro lugar!



¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger