Balanço de final de Natal 2011

As crianças ganharam os presentes que queriam, é claro q o Juliano não ganhou o Buzz q ele pediu  por razões  óbvias, (ô troço caro) mas ganhou o imaginext estação lunar.
Depois de darmos os presentes, eles foram dormir, e de noite o papai noel deixou na árvore os presentes q eles haviam pedido ao bom velhinho. Foi divertido. 

O Ju amou o cavalinho que relincha e o Jorge finalmente ganhou sua delegacia da lego City, que nós levamos umas 3h para montar.
Sabe eu estou descobrindo que gosto de fazer coleção ! Bah!!
Neste natal o Juliano conseguiu finalizar sua coleção de carros da linha Toy Story - Hot Wheels.
Até eu me senti bem, acho q é bom fazer eles colecionarem e contribuir para a finalização, dá uma sensação de  meta alcançada... acho q vai fazer bem pra ele, sem falar q ele se diverte pra caramba com os carrinhos.
Eu pensei em por em um tipo de quadro para carros, apenas esta coleção, mas haja visto que ele brinca tanto, ainda não está na hora, qdo ele largar eu ponho.




¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger