Uso de CELULAR

Levei um susto quando tirei uma foto no meu celular e poucos minutos depois alguém comentava; sem que eu percebesse o celular publicou em uma rede social, claro q fui lá e apaguei, era uma foto doméstica, e despretensiosa mas isso me levou a uma reflexão. 
Você já pensou em dar um celular para seu filho? o meu de 7anos já me cobra diariamente.
Já viu como eles gostam de tirar fotos?
E se uma dessas fotos q eles tiram forem diretamente para a Net??
É importante a vigilância 24h junto a esses pequenos q ainda não sabem o poder q tem um celular na mão. E essa obrigação é nossa, dos pais mesmos, depois não podemos reclamar ou chorar o leite derramado se algum de nossos pequenos aparecer em um viral destes q corre pelas redes sociais.
Você pode até bloquear o celular do pequeno para não ter acesso a net, mas

CUIDADO COM O SEU CELULAR, crianças pegam as nossas coisas como se fossem deles.
#FIKADICA


¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger