EBD* - Uma escola de sucesso

Sempre fui envolvida com o ministério infantil, toda minha vida valorizei os sentimentos infantis, sou do tipo q não gosto de deixar a criança falando sozinha - acho isso mt feio até!
Domingo (26/02/12) voltei a me envolver com este ministério, agora em outra igreja, mudamos para a Igreja Batista do Morumbi, e especialmente neste dia fui impactada com uma atitude de uma criança.
Quando conversávamos sobre os pedidos de oração, uma criança pediu para que o Senhor lhe desse uma mãe. Puxa!! não sabia que as crianças do Lar Batista participavam da EBD de lá. Fui para o fim da sala e tentei controlar minha emoção com um copo de água; falamos superficialmente sobre o assunto, para não expor a criança e passou...
Depois que o menino fez o pedido ele ficou mt agitado, e eu via em seus olhos a ansiedade por realizar seu sonho. 

Na continuação, em outro momento, onde nós falávamos sobre oração, um garoto me falou que ele iria orar pelo Leonardo, para Deus atender seu pedido!
Puxa, d novo, me comoveu, é lindo trabalhar com crianças, é lindo ver a sinceridade em seus olhinhos, é lindo, pq será q ainda existem pessoas q conseguem fazer mal a essas criaturinhas tão indefesas.
Se vc está lendo este post te chamo a orar comigo com o objetivo de encontrar uma mãe para o Leonardo, ele deve ter uns 5 anos e realmente precisa de um lar. 
Conto com sua oração !!


*EBD escola bíblica dominical - escola onde estudamos a bíblia, para crianças jovens e adultos, acontece normalmente na manhã de domingo.

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger