Robô doméstico

As crianças são sensíveis e por isso devemos ficar atentos ao que falamos e como agimos, aqui alguns já sabem que não morro de amores pela cozinha, * em nenhuma instância * e isso inclui :
* comer,
* lavar,
* arrumar e
* comprar, enfim...
Eu passaria facilmente sem este cômodo na casa.
Infelizmente isso nunca será possível, então tento sobreviver com essa verruga na minha vida.
Quando as crianças reclamam de algo que tem q fazer e que não gostam, certamente ouvirão como exemplo o meu desamor pela cozinha; talvez isso possa ter algum efeito negativo no futuro, mas não consegui me tratar ainda.
Outro dia o pequeno #7anos enquanto assistia um comercial na tv de um robô ele me olhou sorridente e falou:
- Mãe quando crescer vou criar um robô que lave a louça e arrume a cozinha para você.
aaaaiiiii como não morrer de amor por este homenzinho sensível ??!!


¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger