Coisa de mãe

Ser mãe é mesmo sublime.
Três e meia da manhã, de uma madrugada friiiaaaa, ouço um chorinho, me viro e ele - o pequeno juliano - está no pé da minha cama, meio q dormindo, sem nem levantar, coloco no meio da minha cama, meio minuto depois, e ele me fala no ouvido:
- quero leite
Oh céus, agora é pra valer, tenho q levantar, e lá vou eu pelo meio da casa tombando em tudo, mas eis q vejo uma luz q me atrai, na minha sacada uma claridade diferente q nunca tinha visto antes, abro a cortina com cuidado (sei lá se é uma invasão de aliens) e a luz no chão ainda me impressiona, procuro de onde vem e lá estava ela, linda prateada, cheia de sonhos dos enamorados, uma visão q eu não esperava, me encheu os olhos de lágrimas, foi como se Deus me falasse, acorda filha enqto vc dorme, eu faço a lua brilhar no céu !! Pra mim foi mt forte, fiz o leite e fiquei pensando como Deus é maravilhoso, me levantou só pra ver sua grandeza.
Esses prazeres q Deus reserva para nós mães, tvz sejam para nos recompensar pelas noites mal dormidas e por tantas preocupações q os nossos pequenos nos dão. Mas, Deus está sempre lá, cuidando do universo e cuidando de nós pequenos e queridos filhos dEle!!
Quando voltei pra cama, claro, o Juliano já tinha voltado a dormir, e o leite ficou para a manhã seguinte. #amomttdisso !

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger