A Mamãe troca tudo

Se você é do tipo que manda seu filho vestir o pijama na hora de ir pra escola,
Chama os dois irmãos quando quer chamar o numero 3,
Fala arroz no lugar de açúcar,
Chama o filho para ler o que tem escrito no celular,
enfim...
Este post é pra você

Outro dia parei para pensar,
quando queremos impressionar o chefe fazemos bonitinho, nos esforçamos e superamos a expectativa, e é sobre isso que quero falar,
os meninos estão em constante observação dos pais, não só o que falamos, o que agimos e como agimos, enfim, deveríamos ter o firme propósito de impressionar positivamente os pequenos.

E quando eles são pequenos então !
Meldels, ja vi cenas de pais se fazendo mesmo de idiotas para mostrar que o filho sabe muito, tem
certeza de que este é o melhor caminho?
Ficar perguntando coisas banais, como se eles fossem mais inteligente que nós não faz deles mais espertos, mas faz com que nossa imagem fique muito enfraquecida para eles.
Os desenhos animados estão cheios de pais idiotas, já prestaram atenção para isto, de como os filhos vem os pais?

Imagina como seria o máximo, seu filho numa rodinha de amigos ver todos eles zuando da mãe que se atrapalha no trânsito, não sabe usar o snapchat, ou que não se entende com o controle do XBox e ele - seu filho - sentir uma pontinha de orgulho dos seus pais, porque eles são antenados / espertos.

Todos estas trapalhadas que cometemos, são decorrentes da falta de atenção, certamente falamos sem pensar no que estamos falando, por isso trocamos nome, mandamos tirar o pijama quando queríamos falar uniforme, ou algo do tipo, mas acho que não custa nada prestar mais atenção e lanço o desafio de sermos mais antenados, não só na tecnologia, mas também nas atitudes diárias, e vencermos essa imagem de que os pais são ultrapassados e fracos, certamente que os nossos filhos vão ter mais segurança quando ouvir uma opinião ou conselho sobre determinado assunto, ele não vai ficar com aquela nota mental:
- lá vem o cara que não sabe de nada !
Então vamos lá mostrar para esta geração que não estamos ultrapassados, levantar a moral e provar que somos "os caras" !!!








¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger