Fases

Ouço sempre a frase célebre:
É UMA FASE! CRIANÇA TEM VÁRIAS FASES
Mas na verdade, quando deixamos de passar? diria o estudioso dos temperamentos humanos
O Jorginho está na fase PQA (pré quase adolescente) e as vezes penso como será a Q e a A então !!! Misericórdia !!
Outro dia voltou da escola furioso, quando lhe perguntei a razão de tanta fúria, ele conseguiu externar (isso é mt difícil para o ser do sexo masculino, achei ele bem evoluído hehehe).
- Mãe, a pro falou que iríamos brincar no parque, planejei tudo, procurei uma bolinha pelo pátio (eles não podem levar bola salvo no dia do brinquedo, daí eles usam tampa de refrigerante), programei as jogadas e no final ela não deixou ir.
Acho injusto, aqui eu posso falar, pra ele tentei outro discurso, mas a pro só libera a sala qdo todos terminam a tarefa, pq ela não vai liberando aos poucos? não sei se a atitude dela tem fundamentação, mas que gera insatisfação - gera !!!

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger