Dar uma geladeira para uma criança ?!?!

Está chegando mais um fim de ciclo para o pequeno #9anos, conversa vai conversa vem e eu querendo saber o que ele gostaria de ganhar no seu aniversário... e esse papo me deixou pensativa: porque as crianças hoje em dia não querem nada que valha menos que uma geladeira !!!
SIM, Uma geladeira pode ser mais barata que o último presente que você deu ao seu filho, e lembrando que a geladeira tem uma vida útil de pelo menos uns 5 anos !!

Precisamos mudar a mentalidade desses pequenos, fazer eles gostarem de coisas simples, outro dia vi uma cena em um filme americano, em que o pai (rico) dava ao filho um presente super simples e ele ficava feliz, nós aqui e falo pelo meu ciclo, mas sei que é muito comum, temos mesmo que dar presentes que custem o valor de uma geladeira para uma criança com menos de 10 anos??
Até quando e até onde vamos?

Viajando no Pinterest (#amo) encontrei uma festa com o tema de Lego, como nunca gostei de fazer festinhas com temas comerciais (ms já fiz, pela falta de tempo) fiquei super animada para encarar este desafio, criativo, lindinho para poucas crianças mas com diversão garantida.
E este blog tem uma verdadeira lição de festinha legal, eu amei, espero que vocês gostem também.

Yellow Fence



Caso você não tenha habilidade para encarar toda elaboração de uma festa como esta, posso sugerir a  Maestro de Sonhos que você pode conferir no Facebook onde tem trabalhos lindos feitos sobre medida para sua festa. 
Para quem mora na região de São José dos Campos, ainda pode participar nas aulas ministradas em forma de oficinas e cursos. 
atendimento@maestrodesonhos.com / 
(12) 3341-1224 / 98304-0007


¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger