Momento cabeça

É durante o ensino fundamental, e nas primeiras séries do ensino médio que os meninos devem passar bastante tempo com os pais e mães, é bom aproveitar, porque a fase passa e aí eles não vão parar mesmo para ouvir.
Então sempre que puder compartilhe histórias da sua infância, experiências,  aproveite se estiver vendo tv para inserir seus conceitos de valores, nessa idade eles estão abertos e sedentos por conhecer fatos da vida !!
Outro dia o meu maior #10anos em um momento carinho, me falou:
- vai mãe me fala mais sobre as coisas da vida !!
Eles tem mesmo essa curiosidade, e nós temos a responsabilidade de conceituar, porque se ele não aprender em casa, ele vai buscar na rua / escola / amigos... e aí... já viu né?





¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger