a Leitura

Enquanto isso, no quarto ao lado...
- Ju, vc precisa gostar de ler, cara, tudo que eu sei, aprendi com os livros, muito pouco na escola, e esses livros estão todos aqui. 
Lê meo, você vai ver como vai ficar inteligente !!!

Desde cedo dei munição para o meu pequeno leitor, começamos com a coleção Larousse, uma versão que vendia nas bancas, e ele amava, leu todos, depois tantos outros, e hoje estamos enfrentando o problema de falta de espaço para tantos livros, e nem adianta falar para se desfazer, porque muitos são quase didáticos, eles tem um apreço - devem ter puxado à mãe acumuladora - sim assumo !! 
Montamos uma biblioteca no prédio e várias vezes ja desci com livros, mas sempre subo com mais para eles, enfim...
Espero que ele cresça com esse amor aos livros !!
Muitas pessoas comentam sobre a facilidade que o Jorge tem de se expressar, e como ele é cuidadoso com o português (apesar de falar mal da disciplina da escola) mas ele não suporta alguém falar errado perto dele, e o mais legal é que ele vai incentivando o irmão, isso não tem preço, conselho de irmão mais velho vale mais que de mãe !! #podecrer !!!
#Criandomeninos #pequenosleitores



¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger