Dia das crianças chegando...

Aberta a temporada de pedidos de presente para o dia das crianças
outubro chegando e a criançada só pensa em ganhar presente, acho justo, aqui pelo menos, o combinado é ganhar apenas em datas especiais, a minha sorte é que eles não são muito "pidões" o único problema é que nas datas eles querem "aqueles" presentes...
e haja grana !!
wishlist pra cá, choramingos pra lá...
Nesta semana  eu estava assistindo à transmissão via Periscope do escritor do livro O Poder da Coragem - Jober Chaves, onde ele dava dicas para estabelecer metas de curto, médio e longo prazo, e o quanto isto é importante para ver a vida tomar o rumo que tanto queremos.
O Jober citava as metas de relacionamentos familiar, amizades e acadêmico/profissional, e falando sobre amizades ele citou o quanto é importante "gastarmos" um tempo com os amigos, os mais chegados, aqueles que nos apoiam e nos fazem bem, e nesse papo ele fala que mais importante que gastar dinheiro com quem gostamos é gastarmos tempo, na mesma hora pensei nos filhos, claro que ele também pensa em tempo com os filhos, e ele tem uma família grande, mas naquele momento ele tratava de amizades e daí me deu um insight para comentar o quanto é bom pensarmos, agora que outubro está chegando, na importância da presença familiar, o quanto uma criança se sente segura tendo sua família por perto, unida.
Enfim, não haja  como um caixa eletrônico no qual seu filho saca o presente, seco e sem afeto, pense em fazer o dia especial em criar o momento que pode ficar na memória dele !!
Gaste tempo com seu filho e esta tecla eu nunca vou deixar de bater !
#criandomeninos gastando tempo ! 





¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger