Um menino brilhante em casa !!

Leitura indispensável para pais que queiram educar os seus meninos com responsabilidades, com uma linguagem bem simplificada, cheio de dicas quentes que direcionam naqueles momentos de tensão que nos vemos meio perdidos de como agir com o pequeno menino.
Tenho este livro em minha cabeceira e sempre dou uma lida, aprendi que os meninos precisam ser liderados, precisam se saber quem manda, e isto não deve ser feito de forma grosseira, mas aos poucos e firme, isto vai deixar o menino mais seguro e afastar a possibilidade de criarmos um tirano que no futuro venha a ser o chefe da família.
Experimente dedicar alguns minutos para conhecer melhor o seu menino e ele vai se tornar um grande menino brilhante !!
compre aqui este livro fantástico !

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger