Carrossel 2 O sumiço da Maria Joaquina

Tivemos o prazer de assistir de uma exibição especial do filme com o diretor Maurício Eça, que promete agitar as férias dos Adolas !
Nem posso falar muito porque senão vou dar spoiller, mas posso dizer que realmente é um filme muito divertido para toda família - se bem que nessa idade...
- xau mãe (#quemnunca?)
traumas a parte...


A proposta do filme é mesmo que as crianças, ops, os adolescentes se identifiquem com os personagens, em várias situações e a primeira exclamação que salta aos olhos, é
- nooossaaa como eles cresceram (os meninos já até fazem a barba !)


Uma das observações que os meus filhos fizeram foram as cenas que mostram a cidade de São Paulo, para eles é como se eles podem viver situações como aquelas a qualquer momento, riram muito na luta de sumô, enfim...

O forte do filme continua sendo a amizade entre a turma, e tem alguém que parece que aprendeu a lição, mas não vou dar spoiller! Muitas piadas, situações engraçadas, trapalhadas fazem do filme uma boa curtição, mas não poderia deixar de falar dos casais e dos selinhossss
opsss selinho??? será que finalmente...
#parei

Uma personagem que também chamou a atenção foi a mãe dos "bandidos" apesar de não terem referência com a Elke Maravilha, eles riam bastante com a surdez e os trocadilhos que ela fazia, a proposta é mesmo esta, divertir.

Nessa fase os pais ficam inseguros em soltar os filhos na cidade, já que a violência está aí para todos, e no filme a professora se vê injustamente acusada de falta de cuidados com a turma, muitas armações para a doce professorinha.


O filme entrará em cartaz dia 07 de Julho e terá para os primeiros dias a promoção da família paga meia - o PASSAPORTE FAMÍLIA, quando comprado na bilheteria, da maioria dos cinemas. 


Programe para levar a turma toda do condomínio e a risadaria é garantida
Sigam o @filme_carrossel no twitter para participar das brincadeiras online
E no Facebook Carrossel o Filme a página já está bombando  !


Obrigada Paris Filmes, Otagai - maecomfilhos.blog.br pela tarde agradável !


¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger