Que título daria para este post?

Estou aqui ensaiando há tempos uma nova postagem,
e andando pela blogosfera materna algumas coisas me deixam assustada, a quantidade de blogueiras que sigo é bem grande, e confesso, ainda prefiro ver a vida pela janela do que pela internet, gente, o que é aquilo?
Crianças super produzidas, teimosias viram gracinhas no Instagram, mães fazendo vídeos enquanto amamentam, crianças sendo expostas de todas as formas, alguns acham mesmo que são minicelebridades, não sei se isso é certo ou errado, mas ainda me assusta, e venho combinar uma coisa com vocês:
Não, nosso blog não vai seguir essa linha, nem eu nem a Ana temos essa pegada, nossa ideia é ajudar outras famílias a criar meninos, mesmo, no sentido literal da palavra, com seus dramas de relacionamentos, comportamentos, enfim, quero ler e ler mais e mais conteúdo e trazer para nossa comunidade ideias, reflexões e debates onde possamos encontrar juntas a melhor forma de passar pelas várias fases de um menino,  eu poderia ensinar sobre a pegada do seio, ou como tirar a fralda, temas assim, mas já temos aos montes na "internê" então, nosso foco será mesmo algo mais reflexivo,  para as questões práticas, até repostaremos alguns que já estão seguindo essa linha, mas sinto que falta um lugar para conversarmos sobre comportamento, sobre atitudes, enfim... acho que me fiz entender, e me perdõe se não estou sendo frequente aqui, se você gosta de me acompanhar sabe que meus filhos já estão com 9 e 12 anos e possivelmente eu já estaria mais folgada de tempo para me dedicar ao home office, mas, ainda estou trabalhando na questão [procrastinação], logo conseguirei fazer um fluxo de postagens mais regulares.
Estou adiando uma novidade para vocês, mas logo contarei !
beijinhos
by CrisAvelar
a imagem, pode ser adquirida pelo link
https://www.etsy.com/listing/205247314/keep-your-face-towards-the-sunshin-art


¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger