5 Momentos para se divertir na Páscoa

Mais uma temporada de fofurinhas chegando, é a PÁSCOA das crianças, vou falar como sendo a época dos coelhos e chocolates, nem vou entrar no mérito do sentido da páscoa, ok?
Então vamos falar de MANUALIDADESSS.
Isso mesmo, quem não quer uma razão para sentar no chão com o filhão, e promover aquele momento de pintura, recorte e cole?
Pensando nesses momentos, fiz uma pesquisa para inspirar as mães que gostam de embarcar na brincadeira e se divertir com os pequenos.

1. Primeiramente uma guirlanda fofa e super fácil de fazer, nem precisa explicar muito, só pelas imagens já dá para ter uma ideia e muitas horas de diversão.
Com um prato descartável para dar a forma, papéis coloridos, uma fita, tesoura e cola a diversão fica registrada na porta do quarto ou da casa, e vai sinalizar que ali mora uma família que brinca junto !!
A ideia original está no site da Kim


2. Para fazer com tinta e cartolina, mas pode ser com caixa de Cereais ou algo mais rígido, faz o carimbo dos pezinhos e espalha pela casa para o pequeno encontrar o "tesouro" que pode  ser o que   cada vez está mais popular, montar uma cesta de guloseimas, com chocolates ou uma fofurice de pelúcia; deve ser porque o valor dos ovos de páscoa estão pela hora da morte, né?
Essa ideia veio da: Ariean



3. Este modelinho é um brinquedo para fazer aparecer e sumir o coelho, usando pratos descartáveis de papel, tinta colorida, grampeador, cola, canudo, tesoura diversão garantida! by Art Craft Kids




4. Outra dica é com tinta guache, algodão e pregadores - sim amigues só isso e faz muita fofura para decorar a casa. Essa ideia veio da Michelle


5. E a última dica mais iluminada de todas, a mais fofa, imagina uma cestinha cheia de ovinhos acesos.  Essa ideia veio da Kimbo

Sabemos que ovos, coelhos e chocolates não são o sentido principal da páscoa, mas levamos tudo isso para o lado da brincadeira porque o importante é criar memórias felizes em família, não incentivando ao consumo, mas `a diversão.
Por CrisAvelar



¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger