Max Lucado Conectado

Para mim, toda segunda é primeiro de Janeiro, novos planos, novas metas, muita animação e ainda mais depois de participar de um evento no fim de semana com grandes líderes mundiais o Summit Global Leadship e ser instigada a como é importante colocar em prática tudo que foi aprendido, resolvi direcionar ainda mais os devocionais entre mãe, pai e filhos.
Aquele momento em que conversamos, firmamos nossos conceitos e valores sobre a vida, fundamentamos nossa fé e claro, não é segredo para nenhuma de nossas seguidoras, temos a fé cristã como nossa bússola.
Nós seguíamos um outro livro de devocionais, mas com a evolução dos meus pequenos senti a necessidade de contextualizar nossos momentos, trazer temas mais apropriados para suas idades e por indicação da minha "Personal Booker" (mas ela ainda nem sabe que tem esse cargo rs) resolvi adquirir e seguir esse livro, que nos mantém conectados e nos direciona através da bíblia a vontade de Deus para nossas vidas e dos pequenos (bem... não tão pequenos assim).
As devocionais foram extraídas de livros do autor, como:  Você vai sair dessa (2013) Graça Radical (2014) Live Loved (2011) Soluções de Deus (2011) entre outros.
Max Lucado é um grande referencial para nossas leituras e tem livros para todas as gerações e temas, e por que não já apresentá-lo aos meninos?
Mesmo começando em Abril, nunca é tarde para ajustar o rumo dos nossos objetivos e metas, não é?
Conectados com Deus
Max Lucado
Ed. Thomas Nelson Brasil
Por CrisAvelar


¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil




MUDAMOS O BLOG PARA:
Criandomeninos.com.br
Publicitária e Jornalista, Mães de Tempo Integral de dois Meninos, Cris Avelar e Ana Paula Piedade.
Nosso propósito é desempenhar a tarefa de ser mãe com todos os nossos esforços, para garantir que eles tenham uma formação moral e educacional que venha proporcionar-lhes um futuro feliz.
Nossos princípios cristãos estão sempre em primeiro plano, nesta jornada a principal tarefa é formar nos pequenos, um caráter de homens tementes a Deus sobre todas as coisas, e cidadãos do mundo !! Se você tem meninos para educar, junte-se a nós e vamos mudar a geração de homens!!



 
Criando Meninos Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger